segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Beira!!!!


O Precipício esta a beira...
Eu estou a beira do precipício...
Aos olhos do Homem estou a um passo de lançar-me...
O precipício esta a Beira...
Nao quero mais satisfazer ninguém...
me colocam a beira do precipício...
Estou em Fracaço com a aqueles que em mim depositaram confiança...
O precipício esta a beira...
Propus o que não tenho, e o que tenho eles nao querem...
Estou a beira do precipício...
Lancei-me! Não há mais volta, só resta esperar a queda...
O precipício estava a beira...
Eu estava a beira do precipício...
Ninguem de la tirou-me...
Ninguem de lá salvou-me...
Eu estava a beira do precipício...
O precipício estava a beira...

2 comentários:

Rô Moreira disse...

Olá muito legal seu blog, já estou te seguindo, se quiser dar uma conferida no meu e resolver segui-lo, http://mulheresabias.blogspot.com/
Paz

Mariani Lima disse...

Olá!
O conteúdo de seu blog é de meu interesse e por isso já o estou seguindo. Gostei dos textos que vc tem postado. Seria um prazer tê-lo tb em meu blog.
Lá eu tb falo de Deus, de minhas experiências, dúvidas e é um espaço de trocas de xperiências.
Fique com Deus!
http://godsinn.blogspot.com/