quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É Vontade de Deus!


É Vontade de Deus!

É vontade de Deus! Mesmo que ocorresse de outra maneira, ainda assim seria vontade de Deus e me levaria onde estou agora.
É vontade de Deus! Pois esta tudo determinado por Ele, nós apenas escolhemos o caminho; horas mais curto, horas mais longo, e eu optei pelo mais curto, porém se tivesse escolhido o mais longo , chegaria mesmo assim onde estou.
É vontade de Deus! O lugar onde estou é desconfortável, mas é necessário; aprendo com ele. Aprendo a ser mais calmo, a ser mais comedido, mais prudente, mais longânimo, mais paciente, mais temperado, mais humilde, e isso preciso muito aprender, e por fim mais humano.
É vontade de Deus! Muitas vezes a dor nos faz procurar uma posição mais confortável, que faça a dor ser amenizada, mas quando nos mexemos e mudamos de posição, percebemos que a dor não foi embora, ela esta no mesmo lugar. Não quero essa posição confortável, quero a Cura.
É vontade de Deus! Ele mesmo nos fez seres com vontade própria, por isso é difícil essa harmonia; vontade de Deus e vontade do homem não deviam ser assim. Mas é! E o único motivo? O Pecado. O pecado me faz achar que minha vontade sempre é a melhor. Ledo engano, pois do coração do homem só procedem maus desígnios, porque esta poluído e contaminado pelo pecado. A vontade do homem é sempre ruim! E a de Deus? É Sempre Boa, Perfeita e Agradável! Basta abrirmos os olhos e o coração para que possamos percebê-la. Mas Como?
Espírito Santo, abra os meus olhos e ouvidos, para ver e ouvir a voz do Pai Ensinando-me sua Vontade!
É Vontade de Deus!!!

Nenhum comentário: